passarola quer voar: O primeiro 007 que vi...

sexta-feira, dezembro 1

O primeiro 007 que vi...

.. numa sala de cinema, foi este.
E quase que podia ter feito uma nova experiência vídeota se tivesse pensado nisso antes. "Vais ver o 007?".. "pra quê? báá, é igual aos outros".. "ainda por cima num feriado.. a sala deve estar cheia".. "com um loirelo a fazer de bond" "OK"... "Eu fui" .. "sozinha".. "à sessão das sete, na minha sala de cinema favorita - a sala 4 do Monumental".. "E soube-me mesmo bem!!" "Obrigada por terem deixado a sala praticamente vazia para mim!!!"
É verdade.. este homem é um verdadeiro 007 e este filme tem muito mais que os outros. Para quem ainda não foi.. vão ver que vale a pena.
Deixo-vos aqui o genérico, com uma música que, definitivamente, foi a única má escolha do filme....