passarola quer voar: O dia em que a Gervásia me roubou o protagonismo..

sábado, fevereiro 17

O dia em que a Gervásia me roubou o protagonismo..

É tramada, o raio da criatura... viu-me a ser filmada e veio logo enfiar-se à frente da câmara.... e o pior é que se saiu bem melhor do que eu, que não queria nada ser apanhada no vídeo... enfim, já lá vão mais de 5 anos.. ela já morreu.. e eu continuo a fazer vídeos.. AH AH AH!!!

Fora de brincadeiras, o habitante preparou o blog dele para começar a postar alguns trabalhos de vídeo, ou composições de som & imagem, como ele lhes chama. Começou por este, dos mais antigos e, conhecendo intimamente o trabalho dele como conheço, tenho a dizer-vos que é verdade que perde muita qualidade neste formato... mas que vale a pena seguir. Eu, vou querer ir espreitando... :)

até já, habitante.............................