passarola quer voar: O bairro e a vida...a vida e o bairro....

sexta-feira, fevereiro 16

O bairro e a vida...a vida e o bairro....

E se eu vos disser que há 3 dias atrás encontrei dez euros no chão, na rua e que desde então não têm parado de surgir novidades financeiramente interessantes para mim, vocês acreditam?
É verdade, o meu futuro continua a chegar apressado e hoje tive mais uma novidade que me vem dar outra reviravolta à vida.
Enquanto o trabalho no Museu continua a crescer de dia para dia, alargando-se já, não só às animações para crianças, livros didácticos.. como também pedidos de proposta para a imagem gráfica de materiais de divulgação, conseguidas à custa do excelente trabalho que a minha ilustradora, amiga e vizinha está a fazer para os livros que estou a escrever... ainda um pedido de alargamento temporário da nossa actividade também a visitas para adultos...

ufa

e ainda... hoje fui desafiada a integrar uma equipa de guionistas que está a trabalhar numa adaptação de uma telenovela. Quando recebi o convite tentei lembrar-me da última vez que assisti a uma telenovela e sinceramente.. nem me lembro. Pensei que era um trabalho completamente fora, que eu não iria ter jeito nem tempo.. mas porque a televisão é outra das minhas ambições, fui ver melhor do que se tratava e vim completamente convencida que é uma oportunidade do caraças!!!

Não só vou ganhar experiência numa área que me interessa, como o visionamento do primeiro episódio me conseguiu surpreender. A coisa não é tão telenovela assim, tem ali muito potencial e ... é mais um primeiro passo para abrir outra porta que eu definitivamente quero atravessar. E depois, claro, o dinheiro...

E agora, porque é que eu enfiei o bairro no título deste blog? Mais um a daquelas coincidências que vocês não vão acreditar... é que a produtora com a qual vou colaborar está a funcionar no quarteirão onde moro!!! A três passos desta minha casa.. e a quatro passos da minha futura casa... outra das grandes novidades do ano.. mas voltarei a falar melhor sobre ela mais tarde.

Porque agora ...... tenho muuuuito trabalho pela frente. Só tenho praticamente uma semana para encaixotar os cerca de 7 anos que vivi aqui, deixar bem orientadas as coisas do Museu, deixar bem orientadas as questões da casa nova e, de segunda a oito, agarrar com garras e dentes este novo projecto.
Ah... e ainda quero deixar acabada a experiência vídeota nº 4 que está quase a sair... eh eh!

Ufa.. não sei se vou sobreviver às próximas duas semanas... não sei se vou sobreviver aos próximos 3/4 meses em casa dos meus pais (de volta à adolescência) até a minha casa estar pronta para me receber.. but, what da fuck!!! Hoje, mais ou menos cansada, vou comemorar.. já vos digo onde... num post já a seguir......