passarola quer voar: Hoje, gostava de me dividir em duas..

sábado, fevereiro 3

Hoje, gostava de me dividir em duas..

Mandava uma eu trabalhar para o museu.. até vos dizia para aparecerem mas hoje quero mesmo é que vá pouquinha gente para fugir assim que puder.. enquanto a outra ficava a dormir mais um bocadinho.. fogo estou a ficar velha.. preciso de dormir mais horas!!!
Depois, conseguia ir ver o Tritone ao CCB.. já que o perdi na Culturgest no mês passado, sem deixar de espreitar os Soaked Lamb, na Fnac, às 18h. À noite é mais fácill, apesar de perder sempre as convicções e a vontade de votar assim que começam as campanhas políticas, acho que vou dar um saltinho ao Fórum Dança.. mais pelo cartaz e entrada gratuita, que pelo sim..
Depois.. mandava uma eu para casa descansar para amanhã estar fresquinha (para as lides domésticas e afins :P).. e a outra podia borgar a noite fora... eh eh eh


E zuumm.. vou a correr para o museu que já estou atrasada..

17h35: Cheguei agora do museu, tivemos participantes que nunca mais acabavam... A Sílvia Real no CCB já era.... Droga!!! Espero mesmo que haja outra de mim a divertir-se por aí, que esta aqui já ficou k.o.... :(