passarola quer voar: O TERROR!!!!!!!

quinta-feira, fevereiro 1

O TERROR!!!!!!!

Todos os meses a mesma coisa.. eu sei que esse dia vai chegar. Pode vir um dia mais cedo ou um dia mais tarde.. mas, vai chegar.
E começo a sofrer por antecipação, um dia, dois dias antes. Mas teimo em não acreditar. Teimo ao tentar convencer-me que vai ser diferente, que não vou sofrer. Nego a evidência dos factos. Não tomo medidas e depois.. ai e depois.. é a dor! O sofrimento! O terror!
E esse dia chegou.. avisou tímido a meio da tarde, mas eu não quis acreditar. Pensei que ainda tinha mais um dia.. que ainda me aguentava uma noite e neguei.. Óh porquê.. porquê sempre esta negação que me impede de tomar as medidas necessárias à anulação da dor. Se já sei que é sempre igual.
E esperei.. e esperei impávida o momento em não há mais nada a fazer a não ser suportar o sofrimento que já me está a assombrar a noite. Impotente, resta-me gritar - Nããããããõoooooo!!! O Gás do aquecedor não podia ter acabado!!

AAAArrrrrrrrrrrgggggggghhhhhhhh!