passarola quer voar: E tenho 34 anos!!!!

sexta-feira, maio 18

E tenho 34 anos!!!!

O meu primeiro livro, editado aos 33 (idade que gostei muito de ter e recomendo) foi uma grande prenda de anos!! Já a dita da cerimónia... para ser sincera, foi uma grande seca!!! :S Mas estas coisas, quando envolvem dias internacionais disto e daquilo, eventos formais e gente importante, são mesmo assim. Uma grande seca. Discursos de meia hora, atrás de discursos de meia hora e quando já estava mais para lá do que para cá, abri um olho e vi imagens do meu livro a passar por trás das cabeças que continuavam a discursar. Ainda tive esperança de ver os senhores e as senhoras VIP’s a levantarem-se todos das cadeiras, pegarem nos livros que lhes foram oferecidos, lançarem-nos no ar e ser isso o dito lançamento do livro... mas não, a coisa estava mesmo chata!! Eu e a Lili, pedimos discretamente licença à Directora do Museu para fugir e fomos comemorar o nosso primeiro filho à tasca do costume... Isso é que foi a parte nice!! :)
O resto das comemorações, segue nos próximos dois dias... Tive várias propostas para a animação do meu dia de anos, desde o Júlio Iglesias aos Bloc Party, que chegaram mesmo a convidar os d3o para fazer a abertura, só porque sabiam que eu gostava muito... mas eu disse logo que o dia 18 era para o jantarzinho com os amigos e depois dia 19 logo se via. Então veio o Mickael Carreira a dizer que ele é que tinha de cantar na minha festa... eu recusei a proposta e parece que ele não levou isso muito bem e vai cantar na mesma, só para atormentar quem passar nos arredores. Acabei por me decidir pelo Creamfields, porque me prometeram experiências e etc... e eu acho que uma festa de anos sem experiências e etc, não é uma verdadeira festa de anos. A modos que, se por acaso se fizeram convidados para a minha festa e compraram bilhetes, não se esqueçam de me levar prendas. Para vos ajudar, posso adiantar-vos que gosto muito de queijos mal cheirosos, enchidos e afins... coisas discretas para levarem debaixo do braço... eh eh eh!! ok... também gosto de beijinhos!!! :)