passarola quer voar: A. Cruz marca o lugar...

segunda-feira, junho 4

A. Cruz marca o lugar...

... colocando on line o site panoplia.awardspace.com . Já o andei a espionar e gostei muito. Gostei muito da estética, banda sonora, fotografias (fico à espera desses textos das viagens), do currículo e, claro... das ilustrações. Demora um bocadinho a fazer o loading, mas vale a pena passear por ali. Tive a sorte de o conhecer por acaso, quando fui a uma apresentação dos Soaked Lamb, e mais sorte ainda dos poucos minutos de conversa que tivemos terem seguido esse caminho. Enviou-me um portfolio fantástico e, quando voltei a falar com ele, contou-me que, entre muitos outros trabalhos, tinha acabado de ilustrar o novo livro da minha primeira mestra... a Alice Vieira (“Com Cheiro a Baunilha”). Mais um bocado de muita sorte!!
Conseguiu um tempinho para fazer umas ilustrações que me deixaram mesmo...
Aaaaaahhhhh!! Era memo isso!!! Bang!! Em cheio:Ah... ainda não vos expliquei... o Afonso Cruz é o ilustrador do meu próximo livro a sair, já no final deste mês, e estas são duas das ilustrações do interior do livro. ;)
Pelo que a editora da Verbo já me mostrou... vai ficar lindo!!!! Mais pertinho do lançamento, mostro-vos a capa. Obrigada Afonso!!!! :)

Etiquetas: ,