passarola quer voar: O Alive e o minha reconciliação com os grandes concertos e festivais...

segunda-feira, junho 11

O Alive e o minha reconciliação com os grandes concertos e festivais...

Quem me conhece aqui da blogosfera não imagina que, se há dois anos atrás alguém me tivesse vindo dizer que eu ia a um festival de concertos, com a vontade e pica com que fui a este, eu não acreditava. Na verdade a minha vida estava tão a léguas destas coisas, que até tinha conseguido apagar da memória os concertos que tinha ido na adolescência ... Estava cheia de preconceitos, tipo, vou ficar entalada entre gente mais alta que eu (não é difícil...) pagar um dinheirão para ver cabeças, ou para ver o palco a uma distância enorme e num ecrã, mais vale gastar o dinheiro noutras coisas; já não tenho pachorra para essas coisas sem condições nenhumas de casas de banho, alimentação, etc; concertos de música, só se for em espaços pequenos, onde consiga ver bem, ter algum conforto e estar mais em contacto com as bandas...
Depois, ao perceber que não ia ter muita gente na minha festa de anos porque ia tudo para o Creamfields, lá resolvi dar a chance à coisa e comprar o bilhete... e foi o pior que podia ter feito. Quase me fez desistir dos white stripes... mas a febre entre os amigos, a blogosfera e a minha aparelhagem foi tão grande que acabei mesmo por comprar o bilhete e ainda bem!!!!
Foi uma excelente experiência, onde não me faltou nada. E a noite de ontem, foi fantástica. Os Vicious e os Wraygunn no seu melhor... e depois os Beastie Boys para terminar em grande. Foi muito bom!! Assim, quero mais!! :)