passarola quer voar: “Um passo em frente e já não estamos no mesmo lugar”

terça-feira, outubro 2

“Um passo em frente e já não estamos no mesmo lugar”

Gosto da filosofia do meu companheiro de concertos rockn’rolleiros, grande Paulinho, que demonstra bem a capacidade de iniciativa que tem e a energia para levar bom rockn’roll a uma terra que, de outra forma, ficaria de fora dos circuitos habituais das bandas. Eu admiro-o e fico a torcer para que o nome dele, d'Os Maiorais, e de Rio Maior, fique nas histórias do rock dos nossos tempos. Já tivemos a ideia de formar o grupo excursionistas rockenrolleiros e ainda tivemos a ambição de criar um grupo de groupies, tão bom, tão bom, que se tornava mais famoso que as próprias bandas. Olhem lá os pacotes para vender às bandas, de que o Paulo se lembrou:
“O value pack excursionista engloba: headbanging, mosh e stage diving; fãs aguerridos, miúdas giras, um ou vários bêbados chatos, fãs sem t-shirt, vários "toca aquela", alguns "são os maiores" depende do pack…
... a oferta não inclui cerveja ( a qual terá de ser fornecida em grandes quantidades para que o conjunto funcione em perfeitas condições!)

É ou não é um rapaz de grandes ideias? Eu acho que sim e alinho nas excursões!

E vocês? Quem é que alinha no passeio até Rio Maior?

Etiquetas: , ,