passarola quer voar: Hei ho d3ô e parabéns aos Maiorais!

domingo, dezembro 9

Hei ho d3ô e parabéns aos Maiorais!

Porque a noite foi perfeita! E só podia ser! Depois de um dia descontraído de passeios, a festa começou logo ao jantar. Como um jantar de um grande grupo de amigos, organização, bandas, fãs, todos juntos em grande comemoração. Pela noite, pelo quase 1º aniversário dos Maiorais, pelo aniversário do Pedro, o baterista dos The Hypers, pelos concertos que estavam quase a começar, pela festa que é estar com aquela gente de Rio Maior. Barriga cheia, rumámos ao Inabar, onde O Paulinho para todas as obras, fez as honras da casa e nos recebeu com grande som. Grande DJ Paulinho, de ti não esperava outra coisa. ;) Depois vieram os The Hypers, uma bela surpresa. Já tenho aqui o disco de apresentação deles, Coming out Loud, e venham sim, cá para fora e bem alto, que têm bom som, têm estilo, têm tudo para isso… Fico à espera desses concertos em Lisboa. :)
E a seguir, claro… o momento mais esperado da noite, os grandes d3ô, Toni, TóRui e Miguel que mais uma vez deram um concerto tão bom, mas tão bom que nem sei que palavras usar para o descrever. A certa altura o Toni pergunta, não sei se conhecem esta… não??? Nós conhecemo-las todas e berrávamos e saltávamos e moshávamos e vibrámos tanto que era preciso estar lá e sentir para perceber. E os d3ô, cansados, suados, esgotados diziam… vamos cantar a última música da noite… e nós gritávamos não!!! Hei ho d3ô… vocês não podem parar… e eles davam… porque eles dão… Dão bom rock, boa energia e muito, muito suor! As gotas a escorrerem -lhes da testa e nós a pedir mais. Do you need to see me bleed? E eles sangram e nós gritamos loveyouloveyouloveyouloveyou… e é mesmo amor! E é por isso que os concertos deles são tão brutais e tão quentes e tão cheios de tanta coisa que… lá está… é preciso estar lá para saber! :)
Querem oferecer-vos uma bela prenda de natal? Encomendem já uma das caixinhas de coleccionador, d3ô, The Box, onde estão todos os EP’s, pins, autocolantes…sei lá mais o quê… em edição númerada e limitada. Reservem já as vossas que elas vão voar em pouco tempo. Conselho de Passarola!! Eu já encomendei uma!
E depois da febre toda que já tinha sido o concerto, a noite segue em grande com as escolhas de Mister Rui Ferreira… com muitas covers, como não podia deixar de ser, e em grande, como também não podia deixar de ser. :) Para não parar de dançar até ao final da noite. Completamente inesquecível!! Concertos em Rio Maior, podem contar comigo! Os Maiorais são os Maiores e vou querer voltar muitas vezes… Loveyouloveyouloveyouloveyou!!!

… e agora, descansar, poupar energias e começar a contagem decrescente para a festa de inauguração tão esperada, da minha casita. ;) Oh Yeahhhhhhh.

Etiquetas: , , ,