passarola quer voar: A miúda dos lagartos

sábado, dezembro 29

A miúda dos lagartos

“A miúda dos lagartos” foi o primeiríssimo livro que escrevi, já lá devem ir uns quase três anitos. Depois comecei a fazer workshops de escrita e percebi porque é que esta história nunca deveria sair da minha gaveta…

Agora, em vésperas de entrada num novo ano e a viver um período com poucas novidades profissionais e até, confesso, um bocado desmotivante, fiquei com vontade de a relêr e de a partilhar… não com editoras por todas as falhas que lhe reconheço… mas, porque não com vocês que até me parece terem bom feitio e alguma tolerância para as minhas passarolices?… ehehehe!

A ideia é postar um capítulo por semana, do princípio até ao fim. São 26 capítulos, 26 semanas… têm pachorra? Dou-vos toda a liberdade de criticar, dizer mal, enxovalhar, ignorar… o que vos apetecer. (claro que vou deixar de visitar os blogues de quem o fizer, mas isso… ;)

Da releitura que fiz agora, duas coisas são evidentes… uma, a minha obcessão por mistérios de casas (A Casa do Vento foi o meu primeiro livro editado pela Verbo), a segunda, a minha obcessão por comida… hão de reparar que as minhas personagens não falham uma refeição! Mnham mnham…

Sem mais blá, blá, blá, blá, segue já em seguida o primeiro capítulo. Espero que gostem! :)

Etiquetas: ,