passarola quer voar: AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, julho 31

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

JÁ SAIU!!!!!!!!!! Estava eu a sentir-me como se tivesse sido atropelada por um camião de TIR, a pensar se ia esquecer as batalhas angustiantes do dia, na cama com um bom livro ou a emborcar uma garrafa de vinho sozinha na varanda (felizmente os meus pais andam de férias por aí) quando descobri uma coisa fantástica!!!!
A minha editora tinha-me ligado hoje a dizer que os meus livritos já tinham chegado da gráfica e que me queria enviar os exemplares a que tenho direito, mas não sabia a partir de quando é que iam ser vendidos... só porque sim, resolvi ir espreitar à página da Verbo se já lá estaria alguma informação sobre o livro... e.... Eis que o PRÓPRIO DO LIVRO já lá está!! Aqui!! Para vocês poderem todos comprar!!! :)

Fiquem aqui com um cheirinho e cliquem para aumentar:

Agora já me sinto com mais energia para comemorar a difícil escritura da minha casa. Curioso que tenha feito a escritura, num processo tão difícil até ao último minuto – 3 horas de escritura, adiada 3 vezes, com muitas complicações em todas as fases do processo – no dia em que o meu livro sobre a história de uma casa, é posto à venda!!! E foi escrito há quase dois anos atrás, nem eu sonhava que o livro ia sair ou que eu ia comprar casa e que essa aquisição ia ser tão difícil!! Estas coincidências........ !!!!

Agora só me resta uma hipótese: Ir apanhar a bela da bebedeira de vinho para a varanda dos meus pais.

Yuuupiiii!!!!!!

Etiquetas: ,