passarola quer voar: 1462 LIVROS VENDIDOS!

segunda-feira, abril 7

1462 LIVROS VENDIDOS!

Vendi 1462 livros (só os da Casa do Vento, os do Museu, não sei) até Dezembro de 2007! Não sei se este número é significativo em termos de estatísticas de vendas de livros, mas para mim, pensar que vendi 1462 livros em seis meses, que 1462 crianças leram o meu livro e que ainda vou receber uma bela quantia em direitos de autor, já me pôs o coração a pulular outra vez. Parece GRANDE o número 1462! Parece-me fantástico ter vendido 1462 livros.
De repente, todo o trabalho solitário e sem feed-back que desenvolvi em casa, começa a dar frutos. Fiquei com um imenso orgulho na peça de teatro que escrevi e que teve um trabalho fantástico de todo o pessoal da Gato que Ladra; Próximo fim de semana é a estreia em Espinho da sessão de planetário que escrevi e de repente, a vida parece arrebitar outra vez. Hoje não há tempestade que me incomode! É noite para comemorar! Weeeeeee!!! :)

Etiquetas: ,