passarola quer voar: Pedido Urgente!

quinta-feira, maio 29

Pedido Urgente!

Senhores programadores, agentes e afins, por favor, NÃO ORGANIZEM CONCERTOS NO LUX!! Eu sei que o espaço é bom, que as condições são boas, mas é um espaço que está cada vez mais armado em “mete nojo e agora já cá só queremos é jet set, por isso vejam o vosso concerto calminhos e bazem que não vos queremos como público” Para juntar ao tratamento antipático a que já estamos habituados, e que o guitarrista dos black lips já se tinha queixado, agora a imperial está a 4 EUROS!!! Estava eu armada em generosa a oferecer uma imperial à minha amiga e ...upsss... 8 euros? Ouvi bem? eeerrrr... ok, a amiga não me deixou pagar... uffaa... Não. o preço dos bilhetes já é caro, ao menos deixem-nos beber a um preço um bocadinho menos roubalheira. Assim não dá.
Depois começou o concerto e foi muito bom, como era de esperar. Os Animal Collective são bons e sabem disso. Só tive pena de sentir pouca troca de energia entre eles e o público. Não houve praticamente comunicação e nem senti espaço para um bocadinho de improvisação mais brincalhona que estava de certa maneira à espera. Senti-os em palco a executar as músicas, a curtir também, mas muito na deles, não foi coisa partilhada entre palco e público e disso tive pena. Enfim, vou culpar o espaço e dedicar a todos os emproados do lux esse grande hit da Cläudia, uma grande artista e recente companheira de escritas e de festas...

"Eu não queria dizer nada mas... Eu não queria dizer nada mas... Eu não queria dizer nada mas tens um pau espetado no cú! Tens um pau espetado no cú!... "

Ora tomem. :P

Etiquetas: