passarola quer voar: Esta semana começa bem por duas razões:

segunda-feira, junho 30

Esta semana começa bem por duas razões:

Primeira, arranca hoje na SIC radical, às 22h30, o novo programa de humor, que tem como cúmplices pessoas que gosto muito, como o meu mestre Filipe H Fonseca e os Alcómicos Anónimos de quem aqui também já tenho falado. A coisa promete e eu estou em ânsias de ver... Apesar de achar muito mal aquilo passar exactamente no mesmo dia da semana e à mesma hora da única série que gosto mesmo de ver na RTP2... Eu ainda não tenho MEO, meus!!! :S



Segunda, amanhã a Inês Meneses volta a apresentar o programa da manhã na Radar!!
Vou voltar a ter o meu musicóscopo numa altura em que estão a arrancar tantas coisas boas na minha vida... é um bom sinal!
Bom regresso, Inês! :)

Etiquetas: ,