passarola quer voar: Está na hora de começar a abrir apetites… parte 1

quinta-feira, novembro 13

Está na hora de começar a abrir apetites… parte 1

Para o Barreiro Rocks!!!!
É já AMANHÃ e Sábado… e já estive a espiar a ementa, que podem encontrar bem completa no boletim deles no Myspace, aqui.

Sexta feira a coisa é para aquecer. Arranca às 22h, com Murdering Tripping Blues, também já bem familiares cá para a malta, e segue-se a banda espanhola Juanita y Los Feos, que será familiar a quem já a conhece, não é o meu caso. Eles dizem que vai ser uma das grandes bandas do Barreiro Rocks deste ano, eu fui espreitar algumas coisas e fiquei convencida…



Juanita y Los Feos_Madre Soltera (No quiero ser una)

Já bem aquecidos, estamos prontos para esses tais de The Act-Ups… não sei se já falei aqui deles e… bem, lá teremos que os aturar mais uma vez, não é... ;)

Tomem lá outra deles, para não dizerem que não sou simpática… Death on you




Depois dos Act-Ups, vou ver se percebo o porquê do fenómeno Pontos Negros e, até lá, abstenho-me de comentar esta escolha para o programa do Barreiro Rocks…

O boletim diz que “Há quem diga que o melhor do festival são as after-partys” E a after-party de amanhã começa com os Les Triple (lá para as duas da matina) que, mais uma vez texto roubado ao boletim, “são um duo (mas parecem mais), são irmãos, são portugueses e são do cacete!”



Les Triple_Meeting Explosion

Depois, diz quem é mais experiente nestas lides, que a coisa dura até o último cair… Mas é bom pensar que há que reservar energias para Sábado, que vai ser GRANDE noite! Essa parte fica para escrever amanhã…

Ah! Outra informação importante… isto fica num armazém mesmo ao lado da estação do Barco… não vale não irem porque não têm transporte, o barco demora 15 min e é bastante mais rápido, barato e aconselhável!! ;)

"Das solarengas e sombrias terras da Terra Mãe chega a inspiração para o festival Barreiro Rocks 2008. O intrépido explorador Vieira vai-nos apresentar, no fim-de-semana de 14 e 15 de Novembro o resultado das suas caçadas. Quem vem ao Barreiro Rocks, morre. Sempre."

Etiquetas: , , , ,