passarola quer voar: d3ö – especial 4… É HOJE!!!

sábado, novembro 8

d3ö – especial 4… É HOJE!!!

O especial hoje arranca com mais um excerto do texto do Mário Lopes que encontram dentro da tal caixinha que, se ainda não têm… têm de ir hoje comprar ao GASOIL!!

“(…) Os d3o sabem tudo sobre rock’n’roll e têm discos para o provar: “Sixpacktrack”, 8 Tracks On Red” e 7 Heartbeat Tracks” – três EPs com sabor a álbum. Tipos a chafurdar na fonte e a sair de lá transformados. Eles a atirarem-se ao blues com um riso infernal, eles a distorcerem o “groove” do r&b com urgência irreprimível, eles a reluzir como Marc Bolan sem “glitter” – só o boogie permanece – eles a fazer o rock’n’roll matéria incandescente e da rudeza do garage a máxima sofisticação – pulsar cardíaco a marcar o ritmo e corrosão “feedbélica” a iluminar os neurónios. (…)”

São 3 Eps que não fecharam um ciclo na vida dos d3o, como diz o Toni em entrevista à Wonderworld em 2005

“Lembro-me do Tó Rui dizer uma coisa que até tem uma certa piada: “isto foi só a meta volante”. Foi só um princípio, o cumprir de um objectivo da banda. Mas não creio que seja o terminar de nada em especial, acho mais que é o princípio de alguma coisa. O conceito do EP funcionou nem que seja pelo facto de termos conseguido chegar a mais pessoas.”

E a verdade é que nós sabemos que está aí disco novo para sair, estamos em pulgas para o ver cá fora e, principalmente, para o ter a rodar nas nossas aparelhagens, computadores ou mesmo nos leitores mp3, que tanto incomodam o senhor agente/manager/editor … Mr. Rui Ferreira :)

E hoje, estamos em pulgas para saber se vamos ouvir músicas novas! E estamos em pulgas para que chegue a hora do concerto e vou despachar-me que a festa está quase a começar.

Vemo-nos aqui…


Até lá, aqueçam com esta… Couldn’t care at All



Hei! Ho! d3o!!
(alguém me ensina a pôr os pontinhos em cima do “o”… os que usei foi copy paste dos mails que recebi :))

Etiquetas: , , ,