passarola quer voar: d3ô – especial 1… a 3 noites do concerto!

quarta-feira, novembro 5

d3ô – especial 1… a 3 noites do concerto!

Quando os d3ô vêm tocar a Lisboa, já se sabe que vai haver festarola das rijas… com muito suor, sangue e rock n’ roll! Já leram por aqui alguns relatos emocionados de concertos deles, se não se lembram, relembro-vos o que escrevi quando foram tocar a Rio Maior, em Dezembro do ano passado:

“E a seguir, claro… o momento mais esperado da noite, os grandes d3ô, Toni, Tó Rui e Miguel que mais uma vez deram um concerto tão bom, mas tão bom que nem sei que palavras usar para o descrever. A certa altura o Toni pergunta, não sei se conhecem esta… não??? Nós conhecemo-las todas e berrávamos e saltávamos e moshávamos e vibrámos tanto que era preciso estar lá e sentir para perceber. E os d3ô, cansados, suados, esgotados diziam… vamos cantar a última música da noite… e nós gritávamos não!!! Hei ho d3ô… vocês não podem parar… e eles davam… porque eles dão… Dão bom rock, boa energia e muito, muito suor! As gotas a escorrerem -lhes da testa e nós a pedir mais. Do you need to see me bleed? E eles sangram e nós gritamos loveyouloveyouloveyouloveyou… e é mesmo amor! E é por isso que os concertos deles são tão brutais e tão quentes e tão cheios de tanta coisa que… lá está… é preciso estar lá para saber! :)”

Sábado vai ser assim e somem a esta adrenalina toda uma go go dancer e uma festa wonderland! Vai ser a loucura!!
E para começar a abrir o apetite, vou fazer aqui um especial d3ô a começar hoje e até Sábado. :D

Aí vai um bocadinho de quem são os d3o:

Que é uma das bandas “filhas” dos ex Tédio Boys de Coimbra, já todos sabem, não é? Que o Toni Fortuna antes de ser Tédio Boy era É Mas Foice, sabem alguns. O resto, segundo as palavras deles, aconteceu naturalmente.
O Tó Rui e o Miguel já tinham tocado juntos nos Garbage Catz, Coimbra, antes de ser chamada a capital do rock, já era a capital do tédio, não havia nada para fazer, os 3 queriam tocar, os 3 tinham projectos de música que já tinham acabado - Tó Rui ex:Batwings, Garbage Catz e Tu metes nojo (guitarra e coros) e Miguel ex:Garbage Catz e Planet Jacumba (bateria e coros), - os 3 já se conheciam… e para grande alegria da malta, começaram a tocar juntos. Hey! Ho! Abençoado dia!!

Definem a música que tocam como “Sincera, cheia de energia, suor, amor e carinho” e nós do lado de fora sentimos isso mesmo e é por isso que gostamos tanto deles.

Por hoje, fico por aqui… amanhã há mais especial…
e porque é de sangue que se trata… Bleed!!

Etiquetas: , , ,