passarola quer voar: Mas a festa, FESTA do fim de semana…

sexta-feira, dezembro 19

Mas a festa, FESTA do fim de semana…

... vai ser amanhã em Rio Maior!


Não sei o que é que posso escrever mais sobre os maiorais, que não tenha escrito já. Ou sobre a capacidade empreendedora e iniciativa do Paulinho, ou homem dos mil empregos, como eu já lhe chamo, que apesar dos mil empregos, pós-graduações e actividades afins, não deixa de ter tempo para organizar concertos em Rio Maior, terra que, noutro caso, ficaria muito longe da rota dos concertos das bandas de Rock n’ Roll.
Amanhã comemoram o segundo aniversário, este ano com uma novidade, o primeiro concerto com convidados internacionais, Rob K & Uncle Butcher, que o Paulinho promete ser aposta a continuar, sempre que os agentes o permitam ;)
Dos concertos em Rio Maior, também já aqui tenho falado muito, é a única terra em que a ida ao concerto engloba uma grande jantarada de saudável convívio entre bandas e público, e que depois do concerto a festa continua pela noite fora, sempre com bom som.
Também não sei o que posso escrever mais sobre os d3ö, quem não leu o último especial que fiz, esta é uma boa ocasião para ler ou reler.
Em suma, amanhã vai reunir-se a malta toda, a malta de Coimbra, a malta de Rio Maior, a Yola, o Lobo, o Zé, a Sabrina?, malta de Lisboa… (e a malta do Barreiro? também devia ir... para o ano que vem quero d3ö + los santeros!!)... a malta do costume. A lista de marcações para o Avis, o famoso restaurante da grelhada mista com arroz de feijão, já está cheia, mas há sempre espaço para quem se quiser juntar, é só avisar.

Eles estão todos de parabéns e eu vou ter muito prazer em comemorar mais este aniversário maioral com eles e vai ser uma bela jantarada de Natal. Hey, ho ho ho!

E como diz o outro grande companheiro de concertos e mano emprestado Vóris:
“Se ainda existirem dúvidas ... é consultar os link´s abaixo ... mas
acreditem, é ver para querer!”


www.myspace.com/maiorais ; www.myspace.com/d3orock ; www.myspace.com/2badjs

Etiquetas: , , , , ,