passarola quer voar: Entretantos…

quinta-feira, novembro 27

Entretantos…

Para quem, como eu não apanhou o primeiro episódio do Um Mundo Catita no Domingo, pode vê-lo inteirinho e todo de seguida, aqui!

Confesso que fiquei um bocado desiludida, mas tem alguns bons momentos e aguardo ansiosamente pela continuação.

E com processo criativo em curso, a menina que me anda a dar a banda sonora da semana é a Juana Molina. Este último Un Día é um álbum lindíssimo, do princípio ao fim e combina que nem ginjas com as necessidades cerebrais da semana… ;)

Tomem lá um bocadinho…



E este parece que ficou mesmo reduzido só a um bocadinho que a editora estava à coca, não aprova mais de 30 segundos de audição e cortou-me aqui a brincadeira... resta-me dizer-vos que vale a pena ouvir o resto :(

E outro…


Juana Molina_Un Día

Etiquetas: , , , ,