passarola quer voar: Está na hora de começar a abrir apetites… parte 2

sexta-feira, novembro 14

Está na hora de começar a abrir apetites… parte 2

Para o Barreiro Rocks!!!! É que se HOJE a noite é para aquecer (para quem não se quiser desgraçar já hoje…)… AMANHÃ não há hipótese, é mesmo para a desgraça!

E aqui vai o programa para Sábado...

O baptismo é logo à chegada com essa mistura “centrifugada” de “Tom Waits, Screamin' Jay Hawkins, Birthday Party, Howlin' Wolf, Gun Club”. São os Fast Eddie & The Riverside Monkeys e, seja com vinho ou cerveja… parece-me um bom baptismo.

Depois, entra a artilharia pesada francesa, os Sonic Chicken 4 e roubo mais uma vez texto ao programa do festival: “Definir o som dos SC4 não é fácil mas deixamos umas dicas… Jacques Dutronc meets Viva L'American Death Ray Music, Velvet Underground meets The Fatals, The Modern Lovers meets The Black Lips…” Podem espreitar alguns vídeos na página deles do Myspace… aqui, ponho este shalalalalove para degustação ;)




a seguir, vêm os Howlin Rain e o texto de apresentação diz assim “…as canções, a cada concerto, desafiam a eternidade”

enumsegundopercebocomomeagarroaestascoisasparanãopensaremcomoaeternidade
daminhavidameaborrecemasécomodizia,logobeboumasminiscomosamigose
istopassaepeçodesculpaporestepequenodesabafo…


A hora mais esperada, pois com certeza, é a hora da passadeira vermelha… Mr. Andre Williams and The Goldstars



E depois, há FESTA até de manhã!!!!
E a companhia, não podia ser melhor… Los Santeros!!



“…Los Santeros são art-surf; novo-riquismo-mariachi; slow-punk; death'n'roll pontilhista e a melhor desculpa do mundo para beber uns copos.”

Quem vai dar som à malta pela madrugada fora, nos after-concerts de hoje e de amanhã, é o Dj Shimmy… é, portanto, dele a responsabilidade de nos manter acordados e a dançar até ao primeiro barco da manhã! :)

Quanto a dinheiros, o passe é coisa para 20 euros, o que compensa se pensarmos que o bilhete de um dia é 15 e na catrefada de bom som que nos vão dar.
Já está tudo de apetite aberto? Ainda bem... Vemo-nos mais logo!

Etiquetas: , , ,