passarola quer voar: O pai natal existe e é o Manuel João Vieira…

quinta-feira, dezembro 25

O pai natal existe e é o Manuel João Vieira…

Ainda tentei convencer os meus pais e a minha avó a virem comigo, eu juro… Até disse à minha avó que lhe apresentava um amigo da idade dela para ela brincar (todos os habituais frequentadores do Maxime, sabem de quem é que estou a falar), mas eles não quiseram e nem sabem o que perderam. Uma consoada a cantar e a dançar velhos hits, como o vida de cão, as mulheres boas comendo meloas, mulheres feias comendo lampreias, és cruel, meteste a tua filha num bordel, marilúúú… Enfim, são os Ena Pá 2000 e já não os via há muiiiiiitos anitos e posso dizer que estão em forma e recomendam-se. Quanto a prendinhas de natal, têm uma boa série delas aqui, no bolachas grátis., aproveitem ;)

GRANDE ACTUALIZAÇÃO: Minto, minto, minto... O Pai Natal está mesmo no bolachas grátis! Esta foi A MELHOR PRENDA DE NATAL ESTE ANO!!! <3

Etiquetas: , , , ,