passarola quer voar: Que fim de semana TÃO bom!

domingo, dezembro 21

Que fim de semana TÃO bom!

A festa começou cedo na Sexta feira, com o 211 da Avenida completamente a abarrotar. É verdade que havia filas para tudo, mas filas daquelas bem dispostas, onde acabamos todos a brindar uns com os outros, conhecidos, desconhecidos, amigos antigos, amigos novos… Fez-se a festa em todo o lado! E é verdade que era impossível ver tudo mas, ou foram as opções que foram boas, ou estava tudo mesmo muito BOM! Ambientamo-nos com um cheirinho de Rita Braga, fizemos a festa em N’Gapas, Lobster foi a partir, são MUITO bons! Ainda apanhámos um bocado The Glockenwise e acabámos em grande com os Loosers.

E depois fui assim, ontem, ainda em espírito de festa a caminho de Rio Maior para uma das melhores noites do ano e as emoções foram tantas que nem sei por onde começar. O jantar no lado fino do Avis, gostamos todos mais do lado rústico e podem voltar a servir-nos a grelhada mista que não volto a queixar-me, mas umas garrafas de vinho abaixo e já nos tínhamos esquecido que estávamos no lado errado do restaurante e que tínhamos sentido a falta do arroz de feijão. Aos bocados fomos seguindo para um In a bar ainda a meio gás mas que se foi enchendo de boa música servida pelo Mister Rui Ferreira e da boa gente de Rio Maior. Muitos passos de dança à frente, lá começou o concerto e eles são TÃO BONS! As músicas antigas, as músicas novas que já nos começam a entrar e o calor e o suor e a festa. E uma garrafinha de água à frente do Toni e eu a pensar que deviam servir bebidas na fila da frente, a sede era muita mas nada me tirava da frente do concerto, “Toni, vais beber a aguinha?” e o Toni todo suado, “é minha? vou que bem preciso” e bebeu-a toda de uma assentada só, que bem precisava e o concerto continuou e eu caguei para o calor, para o suor e para a desidratação que dali ninguém me tirava. E veio o Tell me no Lies, a última da noite e nós à espera que o Toni saltasse do palco para fora mas a surpresa foi outra, o microfone do Tó Rui é que saltou para fora do palco e o Toni canta e a gente repete. E ele cantava e nós repetíamos, tudo igual até que ele cantou “I can love me” e nós respondemos, sem estar combinados e sem pensar, “I can love you” “I can love you” “I CAN LOVE YOU” Que grande fim de concerto, com um In a bar cheio a gritar o amor aos d3ö! Acaba o concerto e começa o set de 2BADJ’s + Tó Rui e se os d3ö já mereceram beijinhos pelo grande concerto que deram, tive de ir dar um beijinho ao Rui quando me deu ESTA música, seguida de mais tantas outras tão boas, o Toni e o Tó Rui continuaram a dar-nos festa e o Miguel foi controlando os botões com ar de quem estava a garantir que a qualidade sonora que saía dos discos se mantinha através do equipamento e dançámos todos juntos numa grande festa que se prolongou pela noite fora. O regresso foi cansativo, com um olho aberto e outro fechado e grande coragem do Lobo ao volante e obrigada Lobo e Yola pela boleia! Chego a casa, orgulhosa da T-shirt nova dos d3ö na mão, tiro a chave para abrir a porta e OOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!… O desenho que o Toni me deu ao jantar ficou no In a bar! NÃÃÃOOO! Um mensagem rápida, Paulinho, ainda aí andas? Deixei o meu desenho, guardem-mo POR FAVOR!! Já lá ninguém andava e do desenho não sei onde foi parar :(… Pode ser que apareça, agora estou feliz demais para conseguir ficar triste.
Olhem, d3ö, Maiorais, amigos de Rio Maior, companheiros de concertos. GOSTO TANTO DE VOCÊS! <3 <3 <3 <3

Etiquetas: , , , , , ,