passarola quer voar: Nova peça dos Primeiros Sintomas, A VER!!!

quarta-feira, fevereiro 4

Nova peça dos Primeiros Sintomas, A VER!!!

Os primeiros Sintomas voltam a pegar em Beckett, como já o fizeram e tão bem, com o Endgame há uns anos atrás. Agora é a vez de LINDOS DIAS (Happy Days), com a encenação de Bruno Bravo (um dos meus encenadores favoritos!) e com interpretação de Raquel dias e Gonçalo Amorim. O texto é MUITO bom, o grupo é MUITO bom, VALE a pena ir ver.
No Negócio Rua de O Século nº 9 porta 5) em parceria com a ZDB, até dia 21 de Fevereiro, de quarta a Sábado às 21h30. As entradas são a 7,50€.
BORA, vão ver que não se arrependem. ;)

“Enterrada, primeiro pela cintura, depois pelo pescoço, no montículo de um descampado de erva queimada, debaixo do sol a iluminar um dia sem começo nem fim, Winnie fala no deserto, por meio de um jogo solitário, preenchido por pequenas rotinas (acções quotidianas), evocando histórias antigas – restos, bocados do que se adivinha ter sido o seu passado – num discurso imperfeito, pautado pelas imprecisões da linguagem e da memória e pontuado de vez em quando pela presença de Willie, o marido, que mal se adivinha por detrás do montículo.

Com Lindos Dias , Primeiros Sintomas inicia uma trilogia que pretende colocar em espaços alternativos textos incontornáveis de dramaturgia universal evidenciando personagens femininos. Os espectáculos que se seguem são Hedda Gabler de Henrik Ibsen e Menina Júlia de August Strindberg.
Os três espectáculos decorrerão, ao longo do ano de 2009, no Negócio em co-produção com a Galeria Zé dos Bois"

Etiquetas: , , , , ,