passarola quer voar: Concurso de verão

terça-feira, julho 21

Concurso de verão

Está aberto concurso onde o felizardo não ganha, mas oferece-me umas férias paradisíacas onde vou ter ideias geniais para o meu futuro. É sabido que em condições adversas não se consegue ser genial e é sabido que as minhas condições são adversas há demasiado tempo e que eu não sou por aí adiante genial
Quem quer ser a/o felizarda/o que vai mudar radicalmente a adversidade da minha vida? Para isso só têm de responder à seguinte pergunta: Em que lugar do mundo me ofereceriam umas férias geniais e para quantos dias? Ganha, obviamente a/o mais generosa/o e não se esqueçam que quem fica a ganhar são vocês ou não seja certo e sabido que é muuuuito melhor dar que receber… :P

Concurso não autorizado pelo Governo Civil de Lisboa, sem o número xxxx xxxxx

Etiquetas: