passarola quer voar: Kudos para o Jardim da Estrela este fim de semana…

segunda-feira, julho 13

Kudos para o Jardim da Estrela este fim de semana…

...que teve uma bela programação!


Ontem tive pena de só chegar à noite mas era prioritário dormir e limpar a casa e fui bem a tempo de okupar um belo pedaço de relva e beber as primeiras minis de lata que conheci na vida…


São atarracadinhas, gorduchinhas, lindas!! <3

… até chegar a hora de Samuel Úria!!!
Mmmmmm mmmmmmm… a okupação não podia ter acabado de uma maneira mais bonita. O Samuel e os amigos deram-nos ali uns momentos musicais que combinaram na perfeição com o coreto, com o jardim, com a noite de verão. Se Samuel Úria já tinha sido amor à primeira audição, comprovou-se com o concerto ao vivo... que foi muito melhor do que isto:



E hoje, para fechar o fim de semana em grande, e depois de um belo dia de praia, foi a festa com Roda de Choro de Lisboa e Real Combo Lisbonense. E só sabe como foi bom quem esteve lá…


Já encontrei algumas imagens no YouTube, com uma mistura de fotos do concerto com fotos do jardim e onde dá para terem uma ideia, mas não chega para terem a noção do bom que foi.



Ao contrário da noite anterior que não teve muita gente :(, hoje a zona à volta do coreto foi completamente invadida por gente a cantar e a dançar estas novas/velhas músicas de baile que, se ainda não foram buscar ao site da Óptimus não sei do que é que estão à espera…
Foi muito divertido, o fado é bom para xu xu e eu estou cada vez mais fã destas festas de final de fim de semana em jardins ao ar livre!!

Etiquetas: , , , , ,