passarola quer voar: Volta ladrão, estás perdoado!

quarta-feira, julho 8

Volta ladrão, estás perdoado!

Olha a ##### da velha a quem salvei a casa do ladrão, passou o tempo em que supostamente eu deveria estar a dormir descansada a gritar por mim e a bater-me à porta com tal violência que mais parecia que a queria arrombar. Isto porque ainda não tem uma chave nova da porta de baixo que foi mudada porque abria só com um empurrão!!! Isto depois de ontem me ter estado a dar uma seca a acusar-me de ter sido eu a abrir a porta ao ladrão e que tinha de ir sempre à janela ver quem tocava e que tinha de ficar atenta se quem entrava para ir às caixas de correio, saía logo a seguir ou ficava no prédio. A PORTA ABRIA SÓ COM UM EMPURRÃO e eu não ganho para ser guarda do prédio!!
Eu sei, é velha, não tem nada com que se preocupar, deve sentir-se revoltada, discriminada, injustiçada, whatever. MAS QUE MERDA TENHO EU A VER COM ISSO??????
Como sou quem está normalmente mais no prédio, disponibilizei-me para ficar com algumas das chaves que foram feitas e distribuir logo pelos vizinhos. Quando vi que não chegavam para todos, telefonei à administradora e disse-lhe, ao que fui informada que as restantes chaves que sobraram tinham ficado na caixa de correio da administração. Ontem quando ela chegou e disse-me que não tinha chave, tive a paciência de ligar à administradora do meu telemóvel. Não me atendeu, deixei mensagem a pedir que viesse cá entregar-lha. Pelos vistos, não veio e eu agora é que tenho que levar com isto!
E mais, a ladra agora sou eu! Diz que ligou ao filho que ligou ao senhor que fez as chaves que lhe disse que eu é que tinha ficado com as chaves todas e agora não lha quero dar!!! Haja SANTA PACIÊNCIA NESTE MUNDO!! Estou oficialmente de mau humor, coisa que não é fácil de conseguir, e se voltar a ouvir algum barulho à porta de casa dela, vou-me embora e não quero saber. ARRRRRRRREEEEEEEGGGGGHHHHHHHH!