passarola quer voar: Parabéns Contemporâneos!

segunda-feira, julho 13

Parabéns Contemporâneos!

Só agora é que consegui ver o programa de ontem e ainda estou pasmada, aliviada e nervosa com o que aquilo foi e com o que aquilo podia ter sido. Um momento em que me senti congelar e pensar que a coisa ia descambar e que de repente se transforma num dos momentos mais ternos e bonitos que vi em TV. Porque já acompanho o programa fielmente há algum tempo, porque fui vendo a qualidade do programa a crescer de temporada para temporada, porque fui criando uma relação afectiva com as personagens e equipa do programa, quando chegou aquele momento e pensei que o pior podia acontecer até tremi... e por eles e pelo programa. Foi tão bom ser completamente e positivamente surpreendida! A reacção emocional que conseguiram provocar em quem os segue, o que eles conseguiram com aquele momento do programa de ontem não é fácil de conseguir. É resultado de um trabalho continuado e de certeza que vai ficar na história da nossa televisão. Eu não vou esquecer. Obrigada Contemporâneos, obrigada Bruno Nogueira, obrigada à senhora linda! :)

Para quem ainda não viu, o link aqui.

Etiquetas: , , ,