passarola quer voar: Com amor

quarta-feira, agosto 9

Com amor

Ela – Porra! Deixaste a cozinha toda cagada!
Ele – Não me venhas chatear com essa merda..
Ela – Quantas vezes é que já te pedi isso?.. Tu achas bem? Que chegue cansada e ainda tenha que ir limpar a merda que tu fazes..O que é que te custa, pá?
Ele – O que é que me custa? – abre a porta do forno – o que me custa é que estive a fazer esta merda para ti e agora sabes o que é que me apetece fazer com isto..sabes? – com um pirex fumegante de lasanha na mão.
Ela – Eu cozinho para ti todos os dias e não deixo ..
Ele – ..gostas não gostas? - mostra-lhe bem o conteúdo do pirex
Ela – Não fizeste mais que a tua obrigação..
Ele – atira com força o pirex na direcção do chão que se parte, espalhando lasanha por todo o lado – então, bom proveito..
Ela – Arrr.. meu nhhhhh.. vem já limpar esta merda toda...
Ele – ah.. tens piada..
Ela – começa violentamente a varrer os restos de lasanha para o lixo – eu vou limpar isto.. mas tu vais pegar nas tuas coisas e vais-te embora..nunca mais te quero ver..
Ele – A última vez que dei por isso era eu que pagava a renda..
Ela – odeio-te - ..começa a chorar – .. sniff ...
Ele - ...
Ela – porra.. sniff.. e tudo isto.. porquê?.. tu nunca fazes o jantar..
Ele – Foda-se! .. – corre para o caixote de lixo - .. o tomate?
Ela – sniff.. o quê?
Ele – remexe no lixo - Foda-se! Um tomate pequenino que estava de lado a enfeitar o prato..
Ela – encolhe os ombros..- snif..
Ele – retira um pequeno tomate do meio do lixo – Ufa! – abre o tomate e tira lá de dentro um anel de noivado – Era para ti...
Ela - ...
Ele – então, que porra..casas ou não casas?
Ela - ...