passarola quer voar: De ver e sofrer por mais..

quarta-feira, dezembro 27

De ver e sofrer por mais..

.. é a nova série Heroes.. que infelizmente ainda não chegou cá.. Mas uma santa criatura, que tem já a minha gratidão eterna, está a fazer o favor de a passar para o You Tube, episódio, por episódio, dividido em pequenas partes.. e é mesmo fucking good!! Não há outra forma de o dizer. Desde a primeira série do Sete Palmos que não me sentia tão agarrada a uma série televisiva como esta. Mesmo com menos qualidade, na versão pequena e legendas em Francês.. não consigo resistir a ver o novo bocadinho que o meu novo herói coloca diariamente na sua página do You Tube..
Está aqui e vale mesmo, mesmo, mesmo, mesmo.. mesmo a pena espreitar.
Ele divide a coisa em season - que é a primeira - episode – já vai no 4º - e part – cada episódio está dividido em 5 partes.
Para ficarem já com um cheirinho, aqui fica a primeira parte, do primeiro episódio (este ainda sem legendas em francês) .. estou perdidamente viciada!!!!



Nota matinal: pesadelo da noite "the vídeo is no longer available" - tal é o grau da minha pancada, esta noite sonhei que estava a tentar ver mais episódios e não conseguia porque estavam todos a ser retirados do you tube.. nãããããããããoooooooo.....