passarola quer voar: Isto é que era mesmo imperdoável...

domingo, janeiro 21

Isto é que era mesmo imperdoável...

... e enquanto, por motivos de cansaço e necessidade de calma cerebral, o music box vai ter que esperar mais um bocado para me receber... o Borat é que já não podia mesmo esperar mais.
Fiquei logo com vontade de o ver a primeira vez que vi o trailer, já há muuuuuuuiiiiiiiittttooooooosssss meses atrás, ainda nem sonhava que se iria falar tanto deste filme como se falou. O filme estreou, foi a febre total e eu programei logo a ida com os meus primos companheiros de filmes de comédia. Mas por estarem grávidos de uma priminha prestes a nascer.. as gravidezes têm destas coisas e a ida foi adiada.. adiada até que eu já tinha perdido a esperança de o ver antes da saída do DVD. Hoje os primos grávidos convidaram-me para uma privat session, no seu home cinema (fica sempre melhor dizer home cinema que projector + tela+ versão pirata do filme) e foi demais. Sempre com aquele medo do “ai e se eu não gosto”, derivado do facto de todas as pessoas de cujo gosto eu gosto, terem gostado.. adorei!! Não só porque me fez rir tanto como esperava, mas por ter descoberto, por trás de um filme disfarçado de estúpido, um filme muito, mas muito inteligente.O Borat não só testa os limites dos ambientes que escolhe para o filme, como testa os limites do espectador. Eu senti-me testada. E quem faz um filme destes, ou é completamente louco, ou muito corajoso. Espero que o Borat vá mais longe e que mexa com mais mundos, com mais preconceitos.. Está ali uma critica feita de uma forma muito inteligente.
Obrigada primos!! Pelo filme, pelo gelado cheio de nacos de chocolate, pelas prendas!! Hoje fui completamente mimada!!

E soube tãããooo bem.. depois do dia todo a trabalhar, entre o museu e casa.. as duas coisas correram bem, o trabalha avança bem.. eu estou satisfeita comigo própria.. foi mesmo um dia BOM! :)