passarola quer voar: Casa, cama e roupa lavada...

terça-feira, março 6

Casa, cama e roupa lavada...

Feitas as contas... nem posso queixar-me. Enquanto reorganizo o meu tempo e os meus horários em função da minha nova vida... esta coisa de abrir o frigorífico e escolher o que quero comer, pôr roupa para lavar na cesta e aparecer-me passadinha a ferro... sim PASSADINHA A FERRO QUISSO NEM EU FAZIA POR MIM!! ... no quarto...
não ter que ir ao supermercado e nem ver sinal de pó para limpar na casa.... até que tem um lado bom... Não fora eu ser tão “porco espinho” ... como se queixa a minha mãe, até que me podia habituar a esta vida de luxo!!!!
Anyway... enquanto a minha casa ainda me parece uma miragem... estes miminhos vão devolver-me o tempo para os disparates... e do próximo fim de semana... a experiência vídeota nº 4 não passa!!!
Ora cheirem lá um bocadinho....