passarola quer voar: Maxime... is watching you...

domingo, março 4

Maxime... is watching you...

É a sensação com que se fica depois de uma noite sob controle rigoroso no Maxime. Os primeiros a sofrer são os elementos das bandas, que têm que tocar/cantar de olho no medidor de níveis de ruído... se aquilo atinge a luzinha vermelha (facilmente atingível com um nível não muito alto) ... lá vai o PA à vida ficando a banda a actuar em off!!! Depois de um sofrido concerto, entre apostas... isto vai ou não vai abaixo na próxima música, quando os dj’s... neste caso os 2badjs tomaram conta da sonoridade da noite... o controle virou-se para a pista de dança. Parecia um daqueles concursos onde os pares vão sendo eliminados à medida em que vão quebrando as regras.... “Desculpe... mas está com um cigarro na mão, vou ter que o eliminar” ou... “Numa discoteca a dançar com um copo na mão!!!... vai fazer-me o favor de se retirar até terminar a sua bebida........”
É um... “vá divirtam-se... mas com juizinho, heim... nada de loucuras neste espaço tão selecto!!!”
E se isto do espaço selecto estava mais diluído com o público do Tiger Man há umas semanas atrás, ontem, com uma banda nova e praticamente desconhecida, estava muito explícito. O público do Maxime é cócó!!!... e que saudades que eu já tenho dos tempos dos concertos no Clube Mercado.... Depois foi uma trabalheira para os 2badjs conseguirem dar som para animar aquela misturada de engravatados com gel no cabelo, velhos empresários acompanhados das respectivas famílias ou secretárias e a meia dúzia de malta que vai seguindo as pégadas Tedio Boys ou Lux Records, como eu...
De qualquer forma diverti-me muito... pelo que ouvi fiquei com vontade de conhecer melhor o CD que está para vir de Sean Riley ... e do que dancei... e muito!!!... esta ficou-me no corpo.. ;)



e pronto... tenho de ir para o meu episódio do dia da novela :S