passarola quer voar: Muito se tem criticado a Hora H..

segunda-feira, fevereiro 19

Muito se tem criticado a Hora H..

.. e eu confesso que na semana passada, depois de ver o primeiro episódio fiquei com o sorriso meio murcho de quem estava à espera de mais qualquer coisa... mas também é verdade que me ri com vontade no inicio do episódio.. por isso, não consegui deixar de tentar arranjar desculpas para perceber o que me tinha acontecido. Hoje, depois de ver com prazer o 2º episódio do princípio até ao fim, e de me ter divertido muito, estou convencida que o difícil foi entrar nas personagens. O primeiro episódio deu-nos muita informação, muitas personagens e situações novas, obrigou-nos a estar com mais atenção. Hoje, já foi diferente, consegui perceber o humor com que são vestidas todas as personagens do Hora H e é delicioso. Tenho a certeza que daqui a uns tempos o público vai estar todo rendido. Com os Gatos, o Hora H e a Britcom eu cá já não saio de casa ao domingo à noite!!



Falando na britcom, alguém sabe o que é que aconteceu aos extras? Não pode ter chegado ao fim, foram tão poucos episódios..... :(