passarola quer voar: De aterragem em casa dos papás!!!

quinta-feira, março 1

De aterragem em casa dos papás!!!

Já cheguei!! Fiquei mesmo até à meia noite, com os meus vizinhos favoritos num pic nic de pizzas e vinho. Disse um dos meus vizinhos que até parecia uma festa dos tempos de estudante... Não sei mas foi muito bom!!! Ajudaram-me a meter o resto da tralha no carro, guardaram-me mais um resto de tralha nas respectivas casas que trarei amanhã... e eu fiquei mais uns minutos... claro, tinha que vir mais um ataque de choradeira....

Já estava no carro que mais parecia uma barraca de tão atafulhado que estava... (como é que é possível que ainda sobrasse tanta coisa!!!) olhei para o prédio e tinha as duas vizinhas mais fantásticas às respectivas janelas a despedirem-se de mim... tão lindas!!! Mais ataque de choradeira... :)

Agora já aqui estou, ainda tenho muita coisa por arrumar e um episódio para acabar... e resta-me saber como é que me vou aguentar novamente ligada por cordão umbilical... o meu, que os meus pais antes de eu chegar já me tinham deixado n mensagens no telemóvel a saber onde é que eu andava :S... e o do computador que ainda não descobri como é que consigo funcionar sem fios com esta net... hoje não há episódio de heroes na caminha :( ... há o acabar de mais um episódio da novela...

Pensamento nº 1 antes de cá chegar: onde é que vou guardar a caixa dos preservativos para os meus pais não verem!!!! So teenager again..... ;)

Resta-me dizer-vos que nas últimas duas semanas, apesar de alguns momentos de fraqueza e lamechice me senti mais ou menos assim...