passarola quer voar: Dia Bunnyranch!

quinta-feira, fevereiro 14

Dia Bunnyranch!

Confirma-se! :)
... e para mim ficou confirmado que a grande vencedora do rock de Coimbra é a Raquel Ralha. Grande mulher! Ela tem estado em todas, dos Belle Chase hotel, Azembla’s Quartet a Wraygunn, vai-se fazendo ouvir por esses Ep’s de todas as bandas de Coimbra. O Zé Pedro falou nela na faixa que passou dos d3ô, aí não reparei, mas ontem foi dia de Raquel com Wraygunn, claro, e hoje cá estava outra vez a acompanhar os Bunnyranch. Descobri que quando for grande quero ser a Raquel Ralha! (mesmo podendo ser mais nova que eu… :S)



E para não dar a brincadeira já por terminada, o Zé Pedro hoje terminou a dizer que esta era uma das grandes bandas da actualidade de Coimbra… têm a certeza que ele amanhã vai voltar atrás no tempo? Tem falado nos Tédio todos os dias… o que é que ainda pode dizer mais sobre eles… hummmm… percebo a relevância, a escolha óbvia mas gosto da ideia de podermos ser surpreendidos... eheh...

…Falando em Tédio Boys. Já está!!! Já está no iTunes o Pussynest!!!
Para quem não sabe do que se trata: "On their last American tour the Tedio Boys recorded a twisted modern rock'n'roll mutant master piece, entitled ( pussynest ) this release features Kid Congo (Cramps/Gun Club and Knoxville Girls ) - on guitar and Matt Verta-Ray (Speedball Baby) - on saxphone. We've only been waiting almost ten years for this album to be heard…"

Vou já tratar disso... ;)