passarola quer voar: A guerra começou!

domingo, fevereiro 10

A guerra começou!

E com um sinal bem claro. A arma poderosa… MEDO da dimensão do animal capaz de produzir tamanho bombardeamento. A área danificada foi extensa e elas sabem…
elas sabem que numa manhã normal, em dias de temperatura amena… elas sabem que esse é o local exacto onde tomo os cereais do pequeno almoço. Não tivesse acordado hoje ligeiramente mais tarde, teria sido seguramente atingida. Não querem cooperar, não toleram a minha presença aqui. Por mais que lhes mantenha o território limpo, elas querem a exclusividade do espaço.

E não vale a pena enganar-me e pensar que são seres intelectualmente inferiores… A estratégia utilizada comprova que sabem mais sobre mim que eu sobre elas. Elas sabiam que não conseguiria conviver com as imagens dos destroços. Calcularam que para as limpar iria empoleirar-me perigosamente na janela colocando em risco a minha própria vida...
Do prédio em frente, observavam-me, esperando pacientemente a minha queda. Desta vez sobrevivi… mas TEMO pela minha segurança…