passarola quer voar: Séries que estou em pulgas para ver…

sexta-feira, fevereiro 1

Séries que estou em pulgas para ver…

Finalmente! A primeira vez que vi o Bocage, antes de sonhar que iria parar a um workshop com o Filipe Homem Fonseca pensei de mim para mim: assim sim, num projecto destes eu ia gostar de trabalhar… Pela linguagem, pela ficção criada para contar a História, pela qualidade do projecto, pelos actores, pela realização, pela acção, por tudo. Ignorante, fui para o workshop sem saber que o Filipe era um dos co-argumentistas (do Mário Botequilha já conhecia trabalho em teatro e já gostava) e até arregalei os olhos quando ele falou nisso. Depois soube que estavam a trabalhar num novo projecto para comemorar o centenário do assassinato do Rei D. Carlos, O Dia do Regicídio, e rejubilei! :)
Finalmente, vai
hoje para o ar um making off, lá para tarde e a horas em que o pessoal deve estar todo nos copos, e amanhã, depois e depois (dias 2, 3 e 4 às 21h30, dizem) a própria da série. Toda de enfiada para não termos de esperar mais. Depois, resta esperar que repitam em datas menos festivas!

A outra, muitos de vocês já devem conhecer, mas eu, mais desligada da Tv e ligada à rádio, não. Apanhei a apresentação e fiquei super curiosa. Até porque há muito tempo que não vejo uma boa série no horário das 22h30 da Dois, para mim é o horário perfeito durante a semana para ver um bocado de TV e já tenho saudades. Portanto, também quero ver a estreia do Dexter na próxima quarta-feira.

Entretanto… hoje há Bailarico Sofisticado no Left.

Etiquetas: , , , , , ,