passarola quer voar: Hoje estreia...

quarta-feira, fevereiro 27

Hoje estreia...

É uma peça para 1ª e 3ª idade, :), e é qualquer coisa mais ou menos assim:

O Sr. Olimpo, para além de muito supersticioso, é um homem obcecado com a ordem e a higiene. É por isso que acorda de madrugada para deixar a sua loja impecavelmente limpa e organizada para a grande abertura. O problema é que nesse dia, distraído, entra com o pé esquerdo em vez do pé direito. Ele ainda tenta voltar atrás e recomeçar tudo do princípio, mas a descoberta de um cabelo no chão da sua imaculada loja, vem perturbar-lhe a ordem do dia...

Eu não diria que fui eu que escrevi, diria mais que fui eu que costurei as várias peças das várias ideias que actor, José Mateus, e encenadora, Rute Rocha, já tinham e lhe coloquei umas ligações ao meio. ;) Portanto, uma obra conjunta minha e da Gato que Ladra, à qual também já fiz um link lá em baixo ao fundo da página. Acho que tem coisas muito giras e fico com pena de não ter conseguido acompanhar mais ensaios e de não ir hoje à estreia em Portalegre. Mas vai correr bem! Muita merda Zé, tu és um grande Senhor Olimpo (sem ofensa, ehehehe)!! Força! ;)