passarola quer voar: Dancers/non dancers

quinta-feira, maio 29

Dancers/non dancers

Ontem, entalada entre pessoas hirtas que conseguem apreciar concertos bem ritmados sem mexer um músculo, pensava que nas salas de concertos, da mesma maneira que há zonas de fumadores e não fumadores, devia haver zonas para público dançante e público não dançante. O Lux estava à pinha, e como é característico do público lisboeta, em grande percentagem por pessoal com considerável controlo nos seus instintos dançantes. Qualidade (ou defeito) que não possuo... definitivamente! É só começar a ouvir uma batidazita que o meu corpo começa logo a querer mexer-se.
Quando o senhor que estava à minha frente me lançou um olhar fulminante, percebi que os meus movimentos involuntários eram tão irritantes para ele, como a falta de movimento dele era irritante para mim. Consegui entrar no cérebro dele para lhe ler os pensamentos e era qualquer coisa assim: Esta gente, quer dançar vá para as discotecas... A malta vem cá para avaliar a técnica dos artistas e o equilíbrio entre os vários elementos em palco e esta gente saltitante vem para aqui desconcentrar-nos as capacidades críticas... Querem dançar, vão para as discos!!!

Temos pena.... :P