passarola quer voar: Maio, querido Maio…

segunda-feira, maio 12

Maio, querido Maio…

O mês das cerejas (onde é que elas andam?) e do sol (que mal se faz ver) é também o mês do irs (arghhhhh!), do imposto do selo do carro, do seguro do carro, da inspecção do carro (pós diabos c’o carro que se não me levasse à praia nos dias quentes já estava prestes a insultá-lo. Lançar pragas, não que ainda saiam do meu bolso :S). É ainda festa de anos de 3 membros da minha família mais um sobrinho novo acabado de nascer (que não tem mais que 3 palmos da minha pequena mão e é a coisa mais querida em que toquei nos últimos tempos :) e da maioria dos meus amigos (irra que tenho tendência para os touros), ainda, o dia internacional dos museus (não posso dizer mal da quantidade de trabalho a entrar, mas é trabalho!!! ) e tanta coisa para tratar e acima de tudo, uma festa de anos para organizar... Este ano entro nos 35, contagem decrescente para os 40 (depressão) por isso mesmo, há que comemorar. Se dos 30 até aqui só tive coisas boas a acontecer, estes próximos cinco anos não serão diferentes. No meio de todo este lufa, lufa… ahhhhhh… Hoje foi dia de massagem oferecida pela casa da criação. Ahhhhhhhhh… baba a escorrer… :) :) :) :) :) :P

Etiquetas: