passarola quer voar: As primeiras despedidas do ano

quinta-feira, dezembro 28

As primeiras despedidas do ano

E pronto!! Estou acabadinha de chegar da minha última animação do ano. Uma despedida em grande, com os filhos do pessoal do Museu, que já nos conhecem de ginjeira, que se continuam a divertir com os nossos disparates.. e a dar uma palavrinha em nosso favor aos pais que nos contratam.. eh eh eh... Foi muito bom, com muito salame de chocolate, gomas e medalhas à mistura. Adoro o meu trabalho!! Mas desta vez deixo as comemorações para amanhã para outra despedida.. as das noites de rock no espaço da R. das Taipas.
O Clube Mercado vai sair daquele espaço fantástico.. e como não sei se tenho roupa à altura.. ou principalmente, altura.. para uma bond girl.. requisito para a festa da passagem de ano e última ali, espero conseguir ir amanhã despedir-me condignamente com muitos pulos ao som the Vicious 5. O concerto começa às 22h e depois vai ser rockar a noite toda.. oh yeah!!!

Aqui fica um bocadinho para quem não conhece. Apareçam!!!