passarola quer voar: Um mini.. mini.. mini.. mesmo mini mercado!!

sábado, janeiro 6

Um mini.. mini.. mini.. mesmo mini mercado!!

Pois.. a coisa não vai ser a mesma. Falta-lhe espaço, falta-lhe arejamento.. não se dança, nem se respira da mesma maneira, mas a verdade é que as canalizações funcionam e o ambiente e simpatia continuam 5 estrelas.. Não sei que grandes alterações houve na casa mas do que me lembro do espaço frio e neutro do left.. não tem nada a ver com o espaço quente e acolhedor do mini mercado. É uma diferença do azul para o encarnado. Senti-me em casa.. a música ajudou, esteve boa e apesar dos encontrões, ainda conseguimos uns bocados mais arejados para dançar. Foi divertido.
Já não será um destino para passar a noite (até porque não terá concertos), mas talvez mais um local de passagem, para beber uma cerveja, dar um pezinho de dança, conversar um bocado e seguir viagem. Para mim.. como fica no meu bairro.. vai ser bom. Assim como quem não quer a coisa, quando me apetecer vou lá beber uma cervejinha e dar umas piscadelas de olhos ao dj.. que apesar daquele problema de gostar muito de buraka som sistema, acho-lhe piada, pronto!! ;)