passarola quer voar: Primeira saída nocturna do ano…

domingo, janeiro 6

Primeira saída nocturna do ano…

No caminho vi muita gente na rua, às portas dos restaurantes e bares a fumar cigarros ao frio e fui assombrada pela dúvida: Será que vou ver, pela primeira vez, um concerto de rock sem cheiro a tabaco?

Nã! Todos os sítios duvidosos que frequento têm uma placa de fumadores à porta. :)

No restaurante do bairro, continua a fumar-se; em alguns dos muitos cafés do bairro, continua a fumar-se; nos bares que frequento, continua a fumar-se!! Nas minhas rotas, está tudo na mesma… e eu pergunto, tanto barulho para quê? …

Do balanço da noite, gostei do som dos smartini, sem grandes entusiasmos, talvez porque o Music Box estava a meio gás e a malta de Rio Maior não andava por lá para fazer a festa. Admito que o público não tenha puxado muito por eles, mas tiveram alguns bons momentos. Já no Mini mercado, também com pouca gente (o povo ainda deve andar de ressaca da passagem de ano) o som estava muito bom. Estavam lá uns tais de Bandidos Desesperados a pôr som e tinha ficado mais umas horas a dançar, não fosse já me doer o corpo, (até porque saí de casa com uma mega constipação…) mas quando lá voltarem, eu vingo-me e danço até aquilo fechar. (… hoje curiosamente estou bastante melhor da constipação... eheheh)

Para agitar o Domingo, esta não foi nenhuma das que dancei ontem, mas já que vocês não ligaram nenhuma à brilhante versão em francês que postei na passagem de ano (e que ainda por cima dá para brincar ao karoke!) aqui fica em inglês uma das que passa em repeat cá na minha super aparelhagem… ;)



Se alguém aí perceber alemão, pode por favor traduzir os sketches que aparecem a meio?… é capaz de ser coisa com piada… :D