passarola quer voar: Aaahhhhhhhhhhhh!

segunda-feira, março 3

Aaahhhhhhhhhhhh!

O Nuno Markl deu-me os parabéns por um texto que escrevi para uma sessão de planetário do Centro Multimeios de Espinho... aaaaaaahhhhhh!!! tou a babar!!!! olhem lá...

"Olha que estava um belo texto, e foi respeitado escrupulosamente aqui pelo artista. Parabéns! Acho que o show pode ficar muito giro"

Eu também acho que pode ficar muito giro, já é o segundo texto que escrevo para eles, o primeiro já foi há mais de um ano, para um filme de animação em Full Dome que ainda anda em fases de produção e que já não aguento mais de expectativa para ver o resultado final. Mas este vai chegar primeiro e quando soube que era o Nuno Markl que ia dar voz à personagem sinistra que EU inventei (eh eh) fiquei logo completamente uááááá! Era para ir assistir às gravações mas por contigências do Animiniarte, da novela que ando agora a escrever, não consegui e fiquei cheia de pena. Agora ao ver um post no Há vida em Markl sobre a personagem que criei com tanto carinho, comecei logo a babar... deixei comentário e ainda tive direito a uma senhora resposta que me deixou ainda mais babada. Obrigada Markl, soube que nem cerejas (que gosto mais do que ginjas)! ;)
Só falta esperar mais um bocadinho para ver o resultado final... por falar nisso, quem é que alinha na excursão a Espinho para a estreia desta viagem a um Buraco negro? Bora? :)

Etiquetas: ,