passarola quer voar: Um álbum que quanto a mim…

sexta-feira, dezembro 26

Um álbum que quanto a mim…

…anda esquecido das listagens nacionais de fim de ano é o Qorn Pop Garden, dos Abztraqt Sir . Não sei se passou ao lado de muita gente, talvez tivesse passado ao meu, se não tivesse tido o prazer de os conhecer pessoalmente. Mas lembro-me quando os adicionei no myspace, muito antes de os conhecer já o fiz porque a música deles me chamou a atenção. Depois de dois concertos e muitas audições, posso dizer que recomendo e é um álbum que definitivamente está no meu top dos melhores nacionais.
Para quem não os conhece, amanhã à noite vão estar no Music Box e no dia 16 de Janeiro, na Fnac do Chiado, às 18h30. Vale a pena ir espreitá-los. E até lá, podem ler o que escrevi no dia em que o álbum saiu, podem ler a entrevista no mescla sonora, ler o que disse A Trompa, ouvi-los no Myspace, e encomendá-lo no site da Meifumado.

Até amanhã? ;)

Etiquetas: , ,