passarola quer voar: Tarde demais _ Especial Halloween

sábado, outubro 31

Tarde demais _ Especial Halloween

Foi um erro. Socorro! Vai-te embora já não te quero, é tarde demais. Nunca devia ter-te deixado lá em baixo tanto tempo, eu sei, mas nem me lembrei que podias vir assim. A ideia era trazer-te acima no dia em que fosses enterrado, mas apeteceu-me viver um bocadinho, tens de compreender, ainda era nova, inexperiente e sabia que no dia em que te trouxesse de volta iria ser para sempre, nunca o faria de outra maneira. Sou fiel por educação ou natureza mas, já que estavas lá em baixo, eu podia aproveitar para aprender as coisas… tu sabes, viver a vida… Agora avanças para mim furioso, eu compreendo, mas tem calma. Não te precipites dessa maneira na minha direcção… Não sem antes, pelo menos, tomares um banho. O teu cheiro é nauseabundo, a carne em decomposição, e, caso não tenhas reparado, estás cheio de vermes a passearem-te pelo corpo. Tens de perceber que não consigo… e mesmo que ainda te quisesse beijar, onde é que tens os lábios que não os vejo? E os teus olhos? O que é que fizeste às tuas bonitas íris azulberlinde? Sabias que eu gostava tanto, não as podias ter perdido. Aiiiiiiiii!!! Não chegues as tuas mãos tão perto de mim! Estão a cair-te os dedos! Estás nojento!… Olha para o teu rosto. Vais ter de fazer uma reconstituição plástica. Não te sobra muita pele, talvez tenhas de levar excertos de animal… olha, que seja um animal macio, agradável ao toque… porque esses cotos de pele ainda saliente e suja dessa nhanha feita de sangue seco e terra, não me inspira muito desejo. Desculpa se estou a ser muito bruta. Mas consigo ver-te o esqueleto por trás dos restos de pele podre e não é muito sedutor. Aiiiiiiiiiiiiiiiiii!! Afasta-te! Já te disse para não te aproximares tanto. Estás a ouvir alguma coisa do que te estou a dizer? Claro, que estúpida, com esses vermes a passearem por aí, já te devem ter furado os tímpanos… e as orelhas? Tinhas umas orelhas tão perfeitinhas… agora tens uns pendentes de carne a escorregar da cabeça. Ahhhhhh!!! O teu pé! Deixaste o pé para trás!! Mais um remendo! Eu não acredito que me vou casar com um Frankenstein! Isto não estava no manual de instruções de feitiçaria! E agora o que é que eu faço? Prometi-te que ficava contigo, eu fico contigo… mas para já sem muito contacto físico, pode ser? Primeiro tratas de ti e depois, logo vemos como é que as coisas correm. Passaram-se muitos anos, tens de perceber que já não sinto a mesma coisa… tens de reconquistar-me… Lembras-te disso? Pores-te bonito, CHEIROSO, charmoso… Não podes vir assim atacar-me como se fosse um pedaço de carne fresca. Aiiiiiiiiiiiiiiiii! Eu sei que estou a fugir de ti. Mas não é por mal… Só preciso de mais um bocadinho de tempo para perceber o que é que tu és exactamente… E com tanta correria, estou perdida. Que rua é esta? Porra! Caminho sem saída. Não tenho por onde fugir. O que é que estás a fazer? Não aproximes essa cara putrefacta de mim! Vais morder-me? Não! Queres beijar-me! Socorro! Que nojo! Mmmmmmmmmblharghhhhh! Que sabor horrível! Não acredito que fui beijada por um… mas… o que é q… o que é que te está a acontecer? Uau! Estás a voltar? Consigo ver os teus olhos azulberlinde… onde é que os foste encontrar? E a tua pele… está a ficar jovem e macia! Olha para os teus caracóis, todos limpinhos e penteados, como é que?…
Não interessa! É como nos contos de fadas, voltaste com um beijo meu e agora vamos poder ficar juntos e felizes para sempre. Afinal isso existe! Que lindo! Mas… O que é isto? O que é que está acontecer comigo? As minhas mãos, estão a ficar carcomidas, sinto a pele do rosto a rasgar… aiii, caiu-me o nariz! Estou a apodrecer! Nãããããããããããããoooooooooooo!!

Etiquetas: , ,