passarola quer voar: Hoje é dia de MONSTRA!!!!!

quinta-feira, março 11

Hoje é dia de MONSTRA!!!!!

Arranca hoje o festival e eu já fui aqui ao vizinho Museu da Marioneta buscar um programa e aproveitei para me inaugurar logo no festival com um passeio pelos bastidores da curta Desassossego de Lorenzo Degl'Innocenti, que recomendo. Aiiiiiiiiiiiiiiii que vontade de saltar lá para cima e brincar aos bonecos… e também de ver o resultado final daquela brincadeira toda! Este só vai passar na sessão de encerramento mas, até lá, há uma programação variadíssima cheia de coisas boas para ver. Estreias, competições, retrospectivas, monstrinhas para os mais pequeninos, uma sessão de homenagem ao Vasco Granja para matarmos saudades de quando éramos mais pequeninos (Dom 14, 18h45, Cinema City Alvalade), e muitas sessões especiais dedicadas às mulheres na animação, aos músicos, aos produtores e até aos argumentistas (Dom 14, 19h S. Jorge)!!!!!!!! Ena! Ena! Ena!
Vão também passar o Mary e Max que eu adorei e recomendo vivamente (Sáb 13, 21h, S Jorge). Ide aqui ao site oficial buscar o programa completo e correi a comprar bilhetes para o que querem ver… não façam como eu que no ano passado fiquei à porta de muitas sessões esgotadas… :S
Vêmo-nos mai logo? :)

Etiquetas: , , , , ,