passarola quer voar: Agora tem de ser…

terça-feira, março 11

Agora tem de ser…

Tenho andado para aqui com merdas, mas quando é para assumir, há que assumir as coisas. Estou a escrever para uma novela e estou a gostar como o caraças! Nunca pensei, mas até tenho visto a dita novela à noite, e as minhas cenas ainda estão longe de chegar. Eu, a ver uma telenovela!!! Acho que já não via nenhuma desde a Guerra dos Sexos, alguém ainda se lembram disso? Pronto, eu sei que também é entusiasmo de início, que depois de me sentir em casa com as personagens, talvez me fique pela leitura dos guiões, mas para já, ainda acho que faz sentido. Razões porque estou tão in love por este trabalho: Primeiro, pela Casa da Criação, onde me sinto em casa, praticamente desde o primeiro dia… era difícil não sentir, quando o chão da cozinha e da casa de banho são parecidos com os da minha casa, em xadrez preto e branco… :); Segundo, pela equipa com quem estou a trabalhar, pelo pessoal que vou conhecendo das outras equipas e com quem vou tendo o prazer de almoçar; Terceiro, por ser um original, ao contrário da outra novela para a qual trabalhei, e as minhas cenas serem efectivamente minhas! Nada de adaptações foleiras. Perco tempo, ainda demoro o triplo do tempo do resto do pessoal a escrever as minhas cenas… mas dão-me PRAZER! É sem tristezas que abandono, todas as manhãs, o rio que me fazia de cenário quando trabalhava mais em casa, para só voltar ao final do dia. Porque me sinto bem ali, com gosto no trabalho e acarinhada por todos. Saudades que eu tinha de trabalho de equipa à séria. Posso mesmo dizer que estou feliz. E depois há a outra razão… a que me levou a aceitar o trabalho… a prestação da casa ao banco está safa! Agora… a ver se à medida que vou ficando melhor, vou sendo recompensada por isso. Hummmm… :S Mas para já, estou beeeem!

Para já, umas imagens para recordar… para quem tem idade para isso ;)