passarola quer voar: EU QUERO IR VER!!!

terça-feira, março 4

EU QUERO IR VER!!!


O Miguel Castro Caldas faz música com palavras, o Bruno Bravo é o maestro que dirige a orquestra, os actores dão o ritmo perfeito... Tem sido assim todas as peças que tenho ido ver dos Primeiros Síntomas, duvido que esta saia do tom. Chama-se Repartição e estreia hoje na Culturgest e só está em cena até sábado. Não sei ainda onde é que a vou encaixar na minha semana, mas tenho a certeza que é imperdível. Se não acreditam, vejam lá se não ficam curiosos...

"Ana começa. Acabaram as repartições de finanças. Ana entra em conflito interno. Acabaram-se as repartições de finanças.
A voz da Ana várias vozes. Vozes de outros. O cúmulo dos outros é o funcionário da repartição de finanças a quem vamos declarar os rendimentos. O funcionário está doente. Ana tem de ir a casa dele. Era o tempo da última repartição de finanças. Viagem. Leito de morte do funcionário. Momento amoroso, em que Ana declara os rendimentos ao funcionário moribundo."
Miguel Castro Caldas

EU QUERO IR VER!!! :)

Etiquetas: , , , ,